13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Nuno assina com a CNS Motorsport

 

 

Pedro Nuno assina com a CNS Motorsport para a temporada de 2017 do Campeonato de Espanha de Velocidade

 

Jovem piloto português mantém a sua aposta nos palcos espanhóis da Velocidade aos comandos de uma Yamaha na categoria Superstock 600.

 

Pedro Nuno voltará este ano a disputar o competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade, desta vez inserido na estrutura CNS Motorsport mas novamente aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6.

 

O jovem piloto português assinou contrato válido por duas temporadas com a estrutura vencedora da edição de 2016 do Campeonato de Espanha de Velocidade na categoria Superstock 600, a CNS Motorsport, e com ela volta a disputar a mesma classe onde se debateu na temporada transata em Espanha tendo conquistado um honroso sétimo lugar final (pontuando apenas em cinco das sete provas pontuáveis para o campeonato).

 

Estou muito satisfeito com este novo passo na minha carreira. A CNS Motorsport abriu-me as portas à continuidade da minha evolução como piloto num campeonato tão competitivo como é o de Espanha e espero junto desta grande equipa e de todos os meus patrocinadores e parceiros poder completar mais uma época de muito sucesso. Quero agradecer à CNS Motorsport, bem como a todos os meus patrocinadores, família, amigos e apoiantes por todo o apoio demonstrado e que certamente me fará enfrentar com mais força este novo desafio, referiu o jovem piloto de 16 anos de idade.

 

O Campeonato de Espanha de Velocidade 2017 tem o seu arranque programado para os dias 22 e 23 de abril no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. Segue-se Barcelona, Alcarrás, Navarra, Aragão, Albacete e, por fim, a 28 e 29 de outubro, Jerez.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 13:02:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...