13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oliveira CUP Duplo treino em Santo André

 

 

Após a conquista do 2º lugar no Grande Prémio da Argentina, Miguel Oliveira repousa e prepara-se para a próxima corrida em Austin, Texas. 

 

Mesmo de longe, Miguel não deixa de ajudar os seus pupilos do projecto/escola de motociclismo, Oliveira Cup. Assim, decorreram nos passados dias 10 e 11 de Abril os primeiros treinos oficiais da temporada no Saki – Kartódromo Internacional de Santo André, que contaram com a presença dos 10 jovens pilotos com idades entre 10 e os 16 anos. O piloto de Almada sente a responsabilidade de encontrar o seu sucessor e fazer com que os atletas deste desporto sejam reconhecidos em Portugal bem como no resto do Mundo, para tal há que trabalhar e partilhar com eles a sua experiência. Durante estes dois dias o empenho e dedicação destes jovens foi notório, e no final, foi visível a sua evolução. 

 

A Oliveira Cup preparou estes dois dias de treinos de uma forma intensiva para que os pilotos tivessem percepção da preparação física e técnica necessárias para competir ao mais alto nível. Tão importante quanto os treinos práticos são as análises ao que foi feito em pista, assim foi-lhes possível saber o que tinham a melhorar e como o aplicar.  Para além de toda a aprendizagem que lhes foi transmitida, estes jovens criaram cumplicidade, companheirismo e amizade entre eles, algo bastante importante e visível em pista. 

 

A preparação dos pequenos pilotos irá continuar para a primeira corrida da temporada que terá lugar no dia 14 de Maio no Kartódromo Internacional do Algarve no AIA em Portimão.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 02:32:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...