18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Nuno no "Top 10" em Navarra

 

 

Jovem piloto português completou a terceira ronda do Campeonato de Espanha de Velocidade com o 10.º lugar final nas Superstock 600.

 

Pedro Nuno cumpriu este fim-de-semana mais uma prova do competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade, cabendo desta feita ao Circuito de Navarra receber uma vasta lista de pilotos distribuídos por diferentes categorias. O piloto de Benavente foi 10.º nas contas finais.

 

O Circuito de Navarra, no norte de Espanha, foi no último fim-de-semana palco da terceira ronda do CEV 2017, com o português Pedro Nuno, da Team WIMU Yamaha, equipa liderada pela CNS Motorsport, a afirmar-se uma vez mais como um dos competitivos concorrentes da categoria Superstock 600. O piloto da Yamaha, que conseguiu o 14.º lugar na ordem de partida para a corrida final disputada na tarde deste domingo, conseguiu ao longo das 17 voltas ao circuito espanhol ascender ao 10.º lugar final em que terminaria por entre a competitiva concorrência das Superstock 600, a escassos três segundos de subir mais três lugares.

 

Cumpridas três jornadas, uma das quais duplamente pontuável para o “Espanhol” de Velocidade, Pedro Nuno ocupa agora o 14.º lugar com um total de 15 pontos somados em apenas duas das quatro hipóteses possíveis, uma vez dois abandonos registados.

 

Pedro Nuno:“Foi uma prova muito exigente, com temperaturas muito elevadas, mas certamente muito importante do ponto de vista da minha evolução pois o campeonato é de facto muito competitivo. Temos seguramente um forte lote de pilotos em pista com condições para estar num ‘Top 10’ e por isso é muito importante estar na máxima forma e não sofrer quaisquer contratempos que possam comprometer os resultados. O trabalho está a ser muito positivo, estamos a meio do campeonato e creio que ainda vamos conseguir registar boas marcas esta época. Estou motivado e com vontade de fazer melhor, isso é o mais importante. Tenho comigo profissionais exelentes”.

 

O campeonato prossegue a meio de julho no MotorLand Aragón.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:52:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...