13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FIM CEV - 90 pilotos descobriram o Estoril

 

Reservado apenas ás classes que integram o FIM CEV 2017 o Circuito do Estoril acolheu hoje o primeiro de dois dias de treinos privados que antecedem a realização da quinta prova do competitivo campeonato que faz a sua estreia no traçado estorilista no próximo fim-de-semana.

Com a maior representação a ficar a cargo dos jovens pilotos do irrequieto pelotão do Campeonato do Mundo Júnior Moto 3 cada uma das três categorias (Moto3, Moto2 e European Talent Cup) cumpriu quatro sessões de treinos com meia-hora de duração cada e que animaram a pista desde as nove da manhã até ás cinco da tarde.

Um dia longo e de trabalho intenso para todas as equipas e pilotos que marcou para muitos uma estreias nas 13 curvas dos 4.182 metros do circuito que pela primeira vez recebe este campeonato ao mesmo tempo que interrompe um jejum de cinco anos sem contar com eventos de importância maior na competição em duas rodas.

A jornada ficou marcada por algumas quedas nas diversas classes, muitas delas motivadas pelas incómodas rajadas de vento que se fizeram sentir e deverão diminuir de intensidade já a partir de amanhã ao mesmo tempo que as temperaturas irão aumentar.

Amanhã entraram em pista pela primeira vez os pilotos da Cuña de Campeones, competição  de iniciação que está também no Estoril e juntamente com as restantes categorias irão realizar duas sessões de treinos livres até ao início da tarde, antes das verificações técnicas e os habituais 'briefings' para os novos pilotos e directores de equipa.

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2019 – 04:51:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...