Miguel Oliveira espera terceiro pódio consecutivo para a Redbull KTM Ajo

 

 

GP austríaco acontece este fim de semana no Red Bull Ring

 

Após a paragem de verão, o Red Bull Ring vai receber o segundo Grande Prémio de MotoGP consecutivo apenas alguns dias após o GP checo. Miguel Oliveira, que teve resultados muito positivos em Brno que culminaram com um pódio, vai para a Áustria apostado em continuar a sua progressão até ao momento e com uma primeira vitória na sua mira. Além disso, será um momento muito especial para a equipa, pois será o primeiro GP ‘em casa' para a Red Bull e KTM na Moto2.

 

O piloto de Almada além de ter conseguido um pódio em Brno na semana passada, com um terceiro lugar numa corrida à chuva, esteve entre os pilotos mais rápidos durante cada sessão prática, sob todo o tipo de condições atmosféricas. Na Áustria, Miguel Oliveira vai tentar novamente lutar pelo sexto pódio da temporada, no Red Bull Ring, onde terminou em 14º lugar o ano passado.

 

O objetivo do piloto português vai ser tentar obter um primeiro pódio para a KTM no Red Bull Ring, na Moto2, este fim de semana, numa corrida que terá lugar este domingo, às 11:20, hora local.

 

"Chegamos à Áustria em muito boa forma e sentimo-nos capazes de lutar pelo pódio novamente. O objetivo é começar o fim de semana de forma forte e terminá-lo ainda melhor. Estamos à procura da vitória, mas o trabalho tem sido muito consistente em todas as corridas e estou muito feliz com os resultados que tenho alcançado. Sabemos que é um GP especial para Red Bull e para a KTM, mas apesar disso vamos tentar vivê-lo como um fim de semana normal, pois se não for aqui que ganhamos, teremos outras oportunidades para o fazer. Tudo estará muito perto do Red Bull Ring, mas ao fazermos o nosso trabalho bem vamos poder estar entre os melhores pilotos".

 

 

Informação do circuito – Red Bull Ring

Comprimento: 4,318 m/2,683 milhas

Largura: 13 metros

Curvas esquerdas: 3

Curvas direitas: 7

Reta mais longa: 626 m/0,389 milhas

Construído: 1969

Modificado em: 1996

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...