14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira consegue 3ª linha em Misano

 

 

Miguel Oliveira conseguiu hoje um lugar na 3ª linha da grelha de partida no GP de Misano de Moto2. O piloto almadense da Red Bull KTM Ajo, apesar de alguns contratempos com a tração da moto, agarrou o 9º tempo da Qualificação de hoje, liderada pelo italiano Mattia Pasini, e parte amanhã da 3ª linha, ao lado de Thomas Luthi e Simone Corsi.

 

O piloto português, que qualificou a apenas 6 décimos do mais rápido do dia, refere ainda assim que ‘estava à espera de um pouco mais’.

 

#44 Miguel Oliveira - Depois do treino de ontem estava à espera de um pouco mais na qualificação, mas tendo em conta o treino desta manhã tenho de dizer que a qualificação acabou por ser positiva. Alterámos algumas coisas na moto, voltámos mais à moto de ontem do que a desta manhã, por isso demos um passo em frente; soubemos gerir bem a perda de grip das condições à tarde e conseguimos um lugar na 3a linha; volto a partir da posição da grelha de Mugello. Temos algum trabalho pela frente mas o objetivo vai no sentido de recuperar posições na corrida e pontuar o máximo possível”.

 

A corrida deste domingo decorre às 14h05, hora de Portugal. Com a lesão de Álex Márquez, e o seu afastamento da corrida de amanhã, Miguel Oliveira tem agora ao seu alcance recuperar a 3ª posição no Campeonato, já em Misano.

 

Qualificação GP de Misano (Moto2)

1. Matti Pasini, +1m37.390s

2. Franco Morbidelli, +0.083s

3. Dominique Aegerter, +0.333s

4. Lorenzo Baldassarri, +0.344s

5. Takaaki Nakagami, +0.387s

9. Miguel Oliveira, +0.593s

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 14:18:19

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...