13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira testa em Valência

 

O piloto luso da Red Bull KTM Ajo manteve-se ocupado durante os últimos dois dias, depois do GP de Misano do passado fim de semana, com vários testes desenvolvidos no circuito Ricardo Tormo, em Valência, Espanha. Miguel Oliveira, assim como o seu colega de equipa Brad Binder gozaram de condições climatéricas produtivas em ambos os dias de ação, e ultrapassaram mesmo mais de 150 voltas feitas neste circuito, cada um. A registar apenas algum vento sentido esta 5ª feira.
 
A apenas 5 jornadas da conclusão da temporada de 2017, a equipa da Red Bull KTM Ajo tem continuado a trabalhar no desenvolvimento da KTM, que se estreou este ano na classe intermédia. Esta semana foi possível a Miguel Oliveira testar novas peças e confirmar configurações que tinham sido positivas noutros circuitos. Tanto o piloto almadense, como o seu colega de equipa puderam usar uma forquilha dianteira nova, com a qual se sentiram confortáveis, e novas ligações na parte traseira da moto.
 
#44 Miguel Oliveira -"Estes foram dois dias muito úteis para nós em Valência. Tem estado muito calor e conseguimos rodar bastante com a moto, fazendo importantes quilómetros. Este teste ajudou-nos a confirmar as boas sensações que tivemos com diferentes partes [da moto] em testes anteriores, noutros circuitos. É sempre bom sermos capazes de comparar boas sensações em circuitos com características diferentes. Cada um dos testes que realizámos está focado em sermos capazes de rodar mais confortáveis e dar passos em frente. Fui capaz de andar rápido, por isso, o resultado final é positivo. Agora temos de nos concentrar no GP de Aragón".
 
Miguel Oliveira aguarda agora a 14ª prova do Campeonato, que decorre a 24 de setembro em Aragón, Espanha. A Valência regressará para a última prova da temporada. 
Entretanto, o piloto português de Moto2 estará em Portimão este fim de semana, no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), com a Oliveira Cup, o troféu escola de motociclismo de que é mentor.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 11:29:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...