18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Velocidade 2018 - Estoril recebe primeira ronda

 

 

Aproxima-se a passos largos o regresso ás pistas para o campeonato nacional de velocidade 2018. Nos próximos dias 21 e 22, Sábado e Domingo, o Circuito do Estoril será o palco do começo de uma nova temporada onde várias novidades vão surgir em pista, como a classe Supersport 300 que se apresenta pela primeira vez em solo português seguindo a tendência que tem sido igualmente opção por parte de vários campeonatos em solo europeu.

Sem as clássicas, que devido à falta de pilotos deixa de marcar presença nas pistas, as restantes classes mantêm-se tal como no ano anterior condimentando um programa que contará com sete corridas divididas pelo final de tarde de Sábado e a tarde de Domingo.

No Sábado realizam-se treinos privados durante a manhã e os treinos livres e cronometrados durante a tarde antes das corridas de final de jornada reservadas ao Troféu ENI-TLC e Kawasaki ZCup, seguindo-se depois a Copa Dunlop Motoval. Durante o dia de Domingo os treinos cronometrados e 'warm-up' estão agendados para a manhã, seguindo-se as corridas depois de almoço, com natural destaque para a classe maior, as Superbike, a fecharem o programa lado a lado com as Superstock 600.

Um arranque e época que tem gerado elevada expectactiva ao redor de pilotos e seguidores da modalidade que será organizado pelo Motor Clube do Estoril na pista que recentemente acolheu também o primeiro duelo do competitivo FIM CEV.

Horários Corridas

Sábado

17h55 - Troféu ENI-TLC + Kawasaki ZCup (8 voltas)
18h25 - Copa Dunlop Motoval (10 voltas)

Domingo
12h05 - Copa Dunlop Motoval (10 voltas)
12h40 - CNV 85GP/Moto4 e Pré-Moto3 (14 voltas)
14h30 - Troféu ENI-TLC + Kawasaki ZCup (8 voltas)
15h30 - CNV Supersport 300 (15 voltas)
16h30 - CNV Superbike + Superstock 600 (17 voltas)

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:12:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...