14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team ENI / Motor 7 / Pequeno Motos - Arranque do CNV na classe maior

 

 

Com o aproximar da primeira prova do CNV 2018, que se realiza já este fim‑de‑semana (21 e 22 de Abril) no Circuito do Estoril a equipa campeã nacional Superstock 600 em 2017 com Ivo Lopes vai enfrentar um novo desafio ao subir de escalão para integrar o pelotão das Superbike com a competitiva e campeã em título Yamaha R1.

Num ano em que os esforços da formação lisboeta se dividem entre os campeonato espanhol e o CNV, ambos com armas e objectivos distintos, Ivo Lopes será mais uma vez o piloto da estrutura e após a histórica vitória no FIM CEV no final do passado mês o campeão nacional Superstock 600 foi quarto classificado na abertura do campeonato espanhol onde participa com a Yamaha R6 na classe Superstock 600.

Com o pensamento já na mais 'encorpada' R1 a equipa quer entrar da melhor forma no novo ano e no desafio mais ambicioso a que se propôs neste ano de 2018.

"As 1000 não são totalmente desconhecidas para mim mas nos últimos anos tenho sempre alinhado em provas de 600cc e isso vai voltar a acontecer novamente. Graças ao esforço da Motor 7 vamos subir ás Superbike e o objectivo é claramente estar na linha da frente do pelotão, seja em treinos como em corridas. Infelizmente não tivemos tempo de preparar tudo como queríamos mas sabemos que temos uma excelente moto para lutar pelas primeiras posições, que é o que procuramos em 2018.

O ano desportivo da estrutura será dividido assim entre Portugal e Espanha, mas com o pensamento também na ronda lusa do mundial Supersport a realizar em Setembro no Autódromo Internacional do Algarve.

"Estamos a preparar tudo para estar nessa corrida com a mesma R6 que vamos correr em Espanha, mas mais evoluída de forma a ficar mais próxima de uma Supersport. Não vamos ter uma verdadeira SS mas vamos ter mais que uma Superstock como está neste momento. É uma das nossas apostas em conjunto com os nossos patrocinadores." revela igualmente Ivo Lopes.

A equipa conta também com os apoios da FMP, Nexx Helmets, Motojornal, Motoval, Motoni, Sidi, Interphone, Cofidis, Lacomoto, Xpectacular, Oneundret Racing School, AIA Motor Clube, Motor Clube do Estoril, JR Dias, Vitarte Publicidade, Multimoto, Barracuda, Ohlins e Renthal.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 12:22:42

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...