14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kiko Maria Novo duelo do CEV na Catalunha

 

 

Após uma paragem mais longa, mas nem por isso sem preparação e dedicação aos estudos, Francisco 'Kiko' Maria regressa ás pistas no próximo fim‑de‑semana para enfrentar a segunda prova do campeonato espanhol (CEV).

Depois de ter conseguido pontuar nas duas corridas da competitiva classe reservada ás Pré-Moto3 na prova de abertura do campeonato realizada no circuito manchego de Albacete o objectivo é continuar a subir na classificação das provas, sendo esta segunda etapa do calendário marcada igualmente pelo regresso ao Barcelona-Catalunha, um dos circuitos favoritos do piloto lisboeta.

"Estar de voltas ás pistas e ao Barcelona-Catalunha é muito bom. Esta corrida marca o regresso de mais uma fase intensa na minha época e será o primeiro de dois fins-de-semana que terei na Catalunha num curto espaço de tempo, sem esquecer a segunda prova do CNV que também se aproxima." comenta o piloto luso que estará em Barcelona apostado em melhorar as suas prestações de arranque de época neste campeonato.

"O resultado de Albacete foi positivo mas quero mais. Quero continuar a evoluir e a crescer numa classe onde estão mais 23 pilotos muito rápidos e com as mesmas ambições. Tenho a sorte de ter uma equipa fantástica ao meu lado e pessoas que me ajudam a evoluir e a crescer nas pistas. Por isso quero ir mais além do 15º lugar que consegui na abertura do CEV e somar mais pontos para juntar aos conseguidos na prova de arranque."

Envolvido em três campeonatos distintos, desde o nacional ao European Talent Cup, Kiko Maria enfrenta novamente uma fase marcada por uma sucessão de corridas que o irão levar desde a Catalunha e a Portimão e novamente o circuito espanhol no espaço de sensivelmente um mês. Pelo meio o final do ano escolar onde mais uma vez quer vencer como comprovam as sempre elevadas 'notas' que consegue nos testes.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de agosto de 2019 – 17:51:59

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...