13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team ENI / Motor 7 / Pequeno Motos - Ivo Lopes ruma a Barcelona para o CEV

 

 

No regresso ás pistas depois de uma primeira fase de época marcada pelas novidades e pelo sucesso, é com natural expectativa que Ivo Lopes e a formação da ENI / Motor 7 / Pequeno Motos estão no próximo fim‑de‑semana no circuito Barcelona - Catalunha para aquela que é a segunda prova do campeonato espanhol de velocidade, o CEV.

Depois da quarta posição conseguida pelo piloto da Yamaha R6 amarela o objectivo junto a Montmeló é conseguir estar ainda mais à frente no momento de receber a bandeira axadrezada e subir mesmo posições no campeonato. "É com esse objectivo que vamos enfrentar a prova. Sabemos que podemos conseguir melhor que o quarto posto em Albacete, não será fácil naturalmente mas sabemos que o nosso potencial vale mais e é isso que vamos procurar mostrar. É uma pista que me agrada mais que Albacete e onde quero estar de novo na luta desde o primeiro momento." comenta Ivo Lopes já com o pensamento no regresso ás pistas e ao competitivo campeonato do país vizinho onde estará lado a lado com 22 pilotos na classe Superstock 600.

A equipa conta também com os apoios da FMP, Nexx Helmets, Motojornal, Motoval, Motoni, Sidi, Interphone, Cofidis, Lacomoto, Xpectacular, Oneundret Racing School, AIA Motor Clube, Motor Clube do Estoril, JR Dias, Vitarte Publicidade, Multimoto, Barracuda, Ohlins e Renthal.

 

 


 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 12:39:25

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...