12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kiko Maria - Mais pontos conquistados no CEV

 

 

Uma semana depois de ter subido ao degrau mais alto do pódio numa das corridas do CNV realizadas no Autódromo Internacional do Algarve, Francisco 'Kiko' MAria esteve este fim-de-semana no traçado espanhol de Navarra onde voltou a pontuar no competitivo CEV, o campeonato de Espanha de velocidade.

No regresso ao circuito espanhol o piloto da BeOn baixou os seus melhores registos no cronómetro em cerca de dois segundos e de forma consistente, sendo o 13º lugar conseguido na corrida um justo prémio para todo o esforço desta que foi a terceira paragem do calendário. Com este resultado Kiko Maria tem agora 10 pontos no campeonato, ocupando a 17ª posição da classificação geral do mesmo.

"Foi um fim-de-semana muito bom porque fui sempre melhorando ao longo das sessões e na própria corrida mantive essa tendência de evolução. Tenho que continuar a trabalhar para estar mais perto dos melhores tempos mas face a 2017 este está a ser um ano de evolução notada em todas as pistas e isso demonstra que estamos a trabalhar no bom sentido. No próximo fim-de-semana estaremos no Estoril e quero voltar a vencer para reforçar a minha vantagem no campeonato." palavras do jovem lisboeta que terá no regresso ao Circuito do Estoril mais uma dura etapa do seu ano desportivo onde marca presença em três campeonatos distintos.

 

 


 

domingo, 22 de julho de 2018 – 09:07:15

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...