13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Unibat e Ducati dominam MotoGP em Brno

 

 

Dovizioso e Lorenzo com ‘a carga toda’

 

 

Dobradinha da Ducati no GP da República Checa com Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo nos lugares mais altos do pódio da 10.ª prova do Mundial de MotoGP.

 

No regresso das curtas férias depois da passagem por Sachsenring e uma semana antes da visita ao austríaco Red Bull Ring, as Ducati Desmosecidi, equipadas com baterias Unibat, dominaram no traçado de Brno, um dos mais antigos do campeonato, com Dovizioso a ser o mais rápido nos treinos de qualificação, saindo da pole-position para o degrau mais alto do pódio. E, com este resultado, numa das mais renhidas chegadas da história de MotoGP onde os 3 primeiros terminaram separados por 368 milésimos de segundo, o italiano ascendeu ao 3.º lugar da tabela pontual, mantendo intactas aspirações ao título mundial.

 

No 100.º GP pela Ducati, Dovizioso liderou 18 das 21 voltas lutando primeiro com Valentino Rossi e, depois, com o seu companheiro de equipa Jorge Lorenzo, que de caminho assinou a volta mais rápida da corrida, e com Marc Marquez, remetendo o atual campeão do Mundo para o 3.º lugar.

 

Arranque positivo da segunda metade de campeonato que prossegue já este fim-de-semana na pista de Red Bull Ring, próxima de Zeltweg, bem no coração da Áustria

 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 11:12:03

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...