13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira com apoio especial desde os primeiros testes de MotoGP

 

 

Nome incontornável na história do motociclismo ao mais alto nível desde 1973, a Elf, marca do grupo Total, reforça a presença no Mundial de MotoGP com o apoio à equipa KTM Tech3 onde milita o português Miguel Oliveira.

 

 

Parceria com a equipa dirigida por Hervé Poncharal válida para três anos e extensível à formações de Moto2, com os logótipos da marca francesa nas motos de Oliveira e Hafizh Syahrin na classe maior, bem como nas de Marco Bezzecchi e Philipp Öttl na categoria intermédia.

 

 

Aliança já patente nos primeiros testes de pré-temporada, em Valência, e que voltará a ser vista a 28 e 29 de novembro, em Jerez de La Frontera.

 

 

Especialista em combustíveis e lubrificantes para a competição, palco reconhecido como o mais eficaz ambiente de testes e evolução dos produtos para os utilizadores do dia a dia, a Elf continua assim a dar importante contributo com desenvolvimento de inovadoras tecnologias, apoiando uma equipa que Pierre-Gautier Caloni, vice-presidente da Divisão de Sponsoring & Motorsport da Total aponta como «um exemplo de enorme dedicação e atitude profissional».

 

Reencontro com o team cuja ligação começou em 1995, então nas 250 cc e continuou na ‘subida’ da Tech3 à classe maior, em 2001, com a Yamaha YZR500.

 

A Elf, marca comercializada em Portugal pela Puretech (www.puretech.pt), reforça o forte empenho na competição, forma de eleição para desenvolver e testar os seus combustíveis e lubrificantes, mantendo o apoio à Kawasaki Racing Team, campeã do Mundo de Superbikes com Jonathan Rea

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 24 de março de 2019 – 14:16:21

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...