13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira foca-se nos pontos em Le Mans

 

 

Depois do primeiro Grande Prémio disputado em solo europeu, a equipa da Red Bull KTM Tech3 desloca-se agora até Le Mans, com muito entusiasmo, para mais uma corrida do campeonato mundial de motociclismo.

 

O Grande Prémio de França é uma das rondas mais emocionantes para a Red Bull KTM Tech3, pois é disputado em casa da equipa, em Bormes les Mimosas.

 

Mesmo tendo sido o melhor rookie do pelotão em Jerez de la Frontera, Miguel Oliveira pretende agora melhorar ainda mais com a sua KTM RC16 e alcançar os pontos em Le Mans.

 

Le Mans é um circuito muito bom. Este GP é disputado em casa da nossa equipa, portanto é obviamente muito especial para todos os que fazem parte dela. Trabalhámos muito na direção certa, em Jerez, e por isso vamos poder confirmar agora em Le Mans todos os pequenos pormenores que trabalhámos. Estou certo que vamos ter um fim-de-semana positivo e vamos trabalhar para alcançar os pontos. Estou muito entusiasmado para descobrir esta pista numa moto de MotoGP.” Miguel Oliveira

 

O piloto português chega à quinta ronda com um total de sete pontos, na décima sétima posição, com o objetivo de melhorar.

 

O Grande Prémio de França começa amanhã, sexta-feira, pelas 08h55 (horas de Portugal), com a primeira sessão de treinos livres.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 20:50:36

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...