18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira recorda bons momentos em Mugell

 

 

Após o Grande Prémio de França, o qual ficou pautado pelo regresso aos pontos por parte do piloto Miguel Oliveira, o Campeonato do Mundo de MotoGP regressa agora com a sua sexta etapa em Mugello, Itália.

 

O Grande Prémio de Itália, disputado no Circuito de Mugello, é sempre um dos mais especiais no calendário para o piloto português de MotoGP, pois foi aqui que o mesmo venceu a sua primeira prova, na categoria de Moto3 em 2015.

 

Depois de um grande prémio positivo em casa da equipa Red Bull KTM Tech3, o rookie prepara-se agora para continuar a progredir e pontuar na categoria rainha.

 

O circuito de Mugello é muito especial para mim, porque foi aqui que consegui a minha primeira vitória e portanto traz-me sempre boas recordações. Este é um traçado muito interessante e ao mesmo tempo desafiante, portanto estou motivado para o experimentar com a minha KTM RC16. Penso que vai ser um fim-de-semana onde vamos ter de trabalhar muito arduamente para conseguir melhorar as minhas sensações em cima da moto. Continuamos a manter o nosso principal objetivo e por isso o foco é terminar dentro dos pontos. Estou entusiasmado por começar este grande prémio.” Miguel Oliveira

 

O piloto português encontra-se, atualmente, na décima oitava posição do campeonato com um total de oito pontos, juntamente com o piloto espanhol Joan Mir.

 

Miguel Oliveira entra novamente em ação hoje, sexta-feira, pelas 08h55 (horas de Portugal), com a primeira sessão de treinos livres da categoria de MotoGP.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:17:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...