18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ribeiro na luta pela liderança das PreMoto3

 

 

Regressados do arranque do Campeonato de Espanha de Superbike (ESBK), composto por duas jornadas consecutivas em Navarra e Barcelona, Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team voltam ao Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto) com ambições renovadas. Nos dias 15 e 16 de Agosto, será a vez da "montanha russa" algarvia situada na Mexilhoeira Grande em Portimão receber a caravana do nacional de velocidade, naquela que será a quarta ronda da temporada.

Actualmente na liderança da classe PreMoto3, Gonçalo tudo fará para a manter, uma vez que terá em Portimão uma forte concorrência em pista. A passagem por Espanha virá a ser determinante para a equipa da Lousada, num traçado que é favorável à equipa e ao jovem piloto. A luta pela vitória será preponderante nesta jornada a sul do país, na manutenção da luta pela liderança no campeonato.

Gonçalo Ribeiro #73


"Parto para Portimão motivado para enfrentar um evento difícil. Por um lado, estou preparado para lutar pela vitória, por outro temos a noção do nível da nossa concorrência, que virá reforçada para Portimão. Os nossos objectivos serão os mesmo, melhorar os nossos registos e preparar uma boa estratégia para a corrida. Vamos trabalhar arduamente durante os dois dias de prova para melhorar ainda mais a moto, tendo sempre como objectivo a vitória e a manutenção da liderança."

Foto: Fran Foto

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:49:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...