18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oneundret Racing Team com Rui Reigoto no CNV 2015

A equipa lisboeta Oneundret Racing Team e Rui Reigoto vão estar juntos no Campeonato Nacional de Velocidade 2015. A estrutura gerida por Ricardo Duarte aposta forte na nova temporada e será integrado na mesma que Rui Reigoto, o piloto com mais vitórias no campeonato nacional, irá regressar ás pistas.



Aos 40 anos de idade o piloto de Chaves vai regressar ao paddock do campeonato nacional na próxima época, tendo já iniciado um intenso e dedicado programa de preparação fisíca para estar na sua melhor forma no arranque da época agendado para o próximo mês de Abril. Um regresso após quatro anos de paragem, já que a derradeira época de Rui Reigoto no nacional foi em 2009.



Neste momento estou a preparar-me fisicamente para regressar e muito satisfeito por ter já uma equipa a trabalhar para que este regresso seja bem sucedido. Não vou voltar para ser apenas mais um, quero voltar para vencer e ser novamente campeão nacional. É para isso que já estou a trabalhar e em breve estaremos em pista para evoluir a nossa moto e estarmos na melhor força logo na primeira prova. Quero vencer novamente, tenho saudades e falta das pistas, da adrenalina das corridas.



Palavras do piloto flaviense que conquistou ao longo da sua carreira desportiva sete títulos nacionais nas principais categorias do CNV bem como vitórias importantes em provas internacionais, como o GP de Macau ao qual quer regressar no final de 2015.



Para Ricardo Duarte, o responsável da equipa que estará igualmente em pista ao lado de Rui Reigoto, esta é uma aposta com todos os factores para ser bem sucedida.



O Rui é um nome grande da nossa modalidade e num ano em que queremos estar de forma mais visível e ganhadora nas pistas foi fácil chegarmos a um acordo. O Rui quer vencer tanto ou mais que a nossa equipa e estamos dispostos a colocar ao seu dispôr todos os meios possíveis para que ele o possa fazer. Estou muito satisfeito por ter a confiança de um grande piloto que vai estar de volta ao campeonato em 2015.



Rui Reigoto está assim de volta ao campeonato nacional de velocidade em 2015 com um objectivo claro...conquistar o oitavo título na sua carreira. A equipa da Oneundret e o popular número 22 iniciam em breve o processo de desenvolvimento da moto com que vão estar nas pistas a partir de Abril, no arranque de uma época de CNV que ganhou um novo motivo de interesse, o regresso do ‘Rei’.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:20:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...