18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jogos Olímpicos - Ana Rodrigues estreia-se no 35.º lugar

A Seleção Nacional competiu ontem no Centro Aquático, em Londres, com Tiago Venâncio a terminar em 34.º e a estreante Ana Rodrigues em 35.º.
 
Tiago Venâncio obteve a 34.ª posição nos 200 livres, com o tempo de 1:52.36, acima do seu recorde nacional absoluto – 1:49.02 – estabelecido no Mundial de Melbourne 2007.

Ana Rodrigues foi 35.ª classificada nos 100 bruços, ao fazer a marca de 1:10.62, o segundo melhor registo de sempre, só superado pelo recorde pessoal, que é 1:09.92, e foi alcançado em Abril deste ano.
 
Ana Rodrigues: “É completamente diferente de todas as outras competições”

Ana Rodrigues, estreante em Jogos Olímpicos e a mais nova da delegação portuguesa declarou que “estava à espera de melhor e senti-me bem durante a prova, mas o facto de não ter feito mínimos para os Jogos Olímpicos mais cedo obrigou a fazer vários picos de formas, o que dificultou a minha preparação.”

A estreia na maior competição mundial está a ser vivida com intensidade: “isto é completamente diferente de todas as outras competições em que já participei. Convivemos com atletas de todas as modalidades, de todas nações… 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 05:49:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...