13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Pimenta e João Rodrigues dão as boas-vindas às Esperanças Olímpicas de Paris 2024

 

Fernando Pimenta(Canoagem), medalhado olímpico e campeão do Mundo,e João Rodrigues (Vela), com sete participações em Jogos Olímpicos, vão partilhar experiências junto dos jovens atletas que trabalham para atingir os Jogos Olímpicos Paris 2024.

 

Tudo vai acontecer no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, nos dias 26 e 27 de janeiro de 2019, entre a sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), o Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor e a Faculdade de Motricidade Humana (FMH).

 

São 101 os jovens atletas de 10 modalidades, acompanhados por 58 treinadores, a participar num fim-de-semana inolvidável para a construção do caminho que os levará a representar Portugal nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

 

A ação terá início no sábado, pela manhã, na sede do COP, com a apresentação do Projeto de Esperanças Olímpicas; seguindo-se as atividades para atletas e o seminário para treinadores no CAR, à tarde.

 

No domingo, realizam-se testes no CAR, no período da manhã, e à tarde o Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, termina na FMH com a interação entre os jovens atletas e Fernando Pimenta e João Rodrigues, naquele que será um dos momentos altos da ação.

 

Já falta pouco para um momento ímpar na vida dos jovens que aspiram a ser os vencedores do futuro!

 

Periodicidade Diária

sábado, 16 de fevereiro de 2019 – 22:02:33

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...