14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

COP e Saúde Prime vão ligar Portugal a Tóquio com o "Movimento Equipa Portugal"

 

O Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Saúde Prime, parceiro de responsabilidade social na área da saúde, inauguram no próximo dia 25 de setembro, às 16h00, o espaço do “Movimento Equipa Portugal” na sede da empresa de saúde, naquele que será o arranque da iniciativa “Movimento Equipa Portugal”.

 

O “Movimento Equipa Portugal” pretende ligar Portugal a Tóquio, percorrendo os 11 140km que separam as duas localizações, contribuindo ainda para melhorar a saúde dos portugueses através da prática desportiva.

 

O site www.movimentoequipaportugal.pt é o agregador da informação sobre a iniciativa que tem como foco principal apoiar os atletas portugueses nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 mas também sensibilizar os portugueses e promover o enraizamento de uma cultura saudável, associada à prática desportiva e à promoção da saúde.

 

O evento conta com a presença dos atletas olímpicos António Bessone Basto e Diana Durães. Bessone Basto participou nos Jogos Olímpicos Tóquio 1964, na prova de 400 metros estilos – natação. Diana Durães alcançou marca de qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, na prova de 1500 metros – natação – naquela que será a sua estreia Olímpica.

 

Do programa da iniciativa fazem ainda parte intervenções da administração da Saúde Prime e do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2019 – 12:24:08

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...