18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Porto City Race

 

A Porto City Race realiza-se de 22 a 24 de Setembro e fará parte do Circuito Europeu City Race Euro Tour e do Circuito Portugal City Race, contando já com ​20​ países inscritos. (AUS, BEL, ​BRA, CRO, ​ESP, ​FIN, ​FRA, GBR, GER, ISR, LUX, NED, NOR; NZL; POR, RUS, SUI, SWE, UKR e USA).

 

O City Race Euro Tour é um conjunto de eventos de Orientação pedestre em cidades históricas, que proporcionam ao participantes, descobrir as cidades em relação ao que de melhor tem para oferecer e poderem fazer o seu desporto de eleição. Depois de Paris, Antuérpia, Treviso e Bristol, cabe ao Porto receber a quinta etapa do circuito Europeu.

 

Como nas edições anteriores a Porto City Race vai levar desporto aos locais mais improváveis da cidade.

 

Programa:


Sexta-Feira (22 de Setembro):
Porto City Race by night - Parque da Cidade (partida em massa) - 20h30

Sabado (23 de Setembro):
Condominhas / Lordelo do Ouro - Sprint - 10h00

Domingo (24 de Setembro):
Porto​ e ​V.N de Gaia - City race Euro Tour - 10h00

 

No dia 22 a tradicional prova noturna irá fazer a estreia no Parque da Cidade.

 

Depois de nas edições anteriores a Porto City Race ter levado os participantes a orientarem-se nos Bairros da Pasteleira e Fontainhas, continua na edição 2017, na sua etapa 2, no dia 23 de Setembro a descoberta dos Bairro da Pasteleira ​Sul​ Bairro das Condominhas e Arrábida.

 

No dia 24 de Setembro, vai levar os participantes a percorrer a zona Histórica de Vila Nova de Gaia e a área do Património Mundial do Porto, tendo reservado muitas surpresas para os participantes.

 

Em cada etapa existem percursos abertos à participação de principiantes que poderão ter acompanhamento com monitores da organização.

 

A sexta edição do Porto City Race, é um evento Internacional de Orientação pedestre em ambiente urbano, organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos e Federação Portuguesa de Orientação, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer e da C.M. de Vila Nova de Gaia.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:06:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...