18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fidelidade e Comité Paralímpico de Portugal formam parceria

 

A Fidelidade e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) estabeleceram um protocolo de colaboração.

 

Esta parceria é desenvolvida no âmbito do Programa Fidelidade Comunidade, permitindo com que a seguradora reforce a sua estratégia de responsabilidade social e o seu compromisso Wecare, que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, para que a vida não pare, e apoiar a população mais vulnerável após um acidente com consequências físicas graves, em termos de reabilitação física e reintegração social, profissional e familiar.

 

Para José Alvarez Quintero, Vice-Presidente da Fidelidade, “o protocolo de colaboração com o Comité Paralímpico reforça o nosso compromisso Wecare. Os nossos clientes confiam-nos as suas vidas, e é por isso que nos cabe estar ao seu lado, nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Não só cumprir, mas ir além das nossas obrigações, acompanhando  e cuidando das pessoas ao longo da vida. A associação a um projeto como este é para nós cumprir o propósito Wecare

 

Na qualidade de Patrocinador Oficial do CPP, a Fidelidade irá ativar a sua marca em iniciativas organizadas pelo Comité Paralímpico, bem como disponibilizar o acesso a seguros de responsabilidade civil automóvel, acidentes de trabalho e saúde à instituição.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:03:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...