Portugal impõe goleada histórica frente à Letónia

 

 

Triunfo por 30-0 em jogo de qualificação para Europeu de 2016

 

 

Portugal garantiu o melhor resultado de sempre ao impor uma goleada por 30-0 (6-0, 8-0, 7-0, 9-0) sobre a Letónia, em jogo da 2.ª jornada do Grupo H da segunda ronda de qualificação masculina para o Campeonato da Europa de 2016 que está a decorrer em Astrakhan, na Rússia.

 

A Seleção Nacional esteve muito forte, entrou seriedade e aplicamo-nos em todos os lances do jogo e acabámos por construir um resultado dilatado”, afirmou Jorge Mota, selecionador nacional.

 

Os golos portugueses foram apontados por Miguel Mariani (5), Tiago Paraty (5), Ricardo Sousa (5), Rui Ramos (4), Pedro Sousa (3), Jorge Lopes (2), Ricardo Teixeira (2), Ricardo Ferreira (1), Tiago Costa (1), António Cerqueira (1) e Maxim Secrieru (1).

 

Na véspera, a Seleção Nacional perdeu frente à forte Turquia por 14-9, ficando matematicamente fora do Europeu de 2016, que se realizará em janeiro em Belgrado (Sérvia).

 

A equipa portuguesa defronta, este domingo, pelas 16h30, a Rússia, no último jogo do Grupo H.

 

Esperamos um jogo complicado, difícil, vamos jogar frente a jogadores profissionais que jogam nos melhores clubes europeus. Vamos entrar com a mesma determinação”, referiu o técnico português.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...