14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Troféu disputa-se em Felgueiras - Paredes e CDUP disputam Supertaça

 

O Paredes/Halcon/Rota dos Móveis, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o CDUP, finalista vencido, disputam, este sábado, pelas 18h00, a Supertaça Carlos Meinêdo, em partida que se vai realizar na Piscina Municipal de Felgueiras.

 

Ambas as equipas conquistaram por uma vez este troféu: os paredenses na temporada 2014/15 e os universitários portuenses em 1986/87.

 

Ricardo Sousa, jogador-treinador da equipa do Vale do Sousa, considera que o Paredes “tem ambição de vencer a Supertaça”, esperando “um adversário de igual forma motivado para esta competição”.

 

Acredito que será um jogo interessante para os adeptos presentes em Felgueiras”, acrescenta.

 

Para Paulo Borges, técnico dos portuenses, “o Paredes é uma equipa bastante experiente em finais, já construída há muitas épocas e que tem cinco jogadores com ritmo internacional”.

 

“O CDUP está a iniciar um novo ciclo, com muitos jogadores novos, é uma equipa jovem, unida, focada e extremamente motivada para voltar a alcançar títulos”, acrescenta o treinador dos universitários.

 

O encontro será dirigido pelos árbitros internacionais Luís Santos e Eurico Silva.

 

O troféu feminino é disputado pelas equipas do Fluvial Portuense, já com nove Supertaças no seu historial, e do Benfica que participa, pela primeira vez, na competição. A partida, que será dirigida pelos árbitros Filipe Preto Alves e Luís Alves, está agendada para as 16h30.

 

Às 15h00 realiza-se um jogo de Masters entre uma equipa formada por jogadores do Porto e outra do Sport Algés e Dafundo.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 – 03:38:51

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...