IRB Junior World Trophy - Embaixador de Portugal no Chile no treino dos jovens "lobos"

 
Luís Lorvão manifestou confiança aos internacionais portugueses que a partir desta noite entram em prova
 
O embaixador de Portugal no Chile esteve presente no treino da Seleção Nacional de Sub-20, com vista à estreia no IRB Junior World Trophy, que decorreu nas instalações da Feruchi. Luís Lorvão foi expressar confiança numa boa participação portuguesa na competição onde Portugal tem estreia marcada para esta noite diante da equipa da casa.
 
Numa iniciativa levada a cabo pela Federação Chilena de Rugby, a comitiva nacional recebeu do representante do Governo português no Chile palavras de estímulo e incentivo para a competição, em particular para a primeira jornada da prova que arranca já esta noite para a equipa nacional diante da seleção chilena. O primeiro jogo de Portugal está marcado para as 23h00 de Lisboa (18h00 no Chile), no Estádio German Becker, em Temuco.
 
Esta segunda-feira, na véspera do arranque da competição, foi dia de concentração dos jogadores das oito seleções participantes no IRB Junior World Trophy - Portugal, Canadá, Chile, Itália, Japão, Namíbia, Tonga e Uruguai - e também a data escolhida para a tradicional fotografia dos capitães. Vasco Fragoso Mendes é o líder do grupo nacional dentro de campo que hoje à noite vai a jogo. 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...