15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Comunicado da FPR sobre o jogador da Selecção Portuguesa Gonçalo Uva

No seguimento das notícias publicadas em alguns órgãos de comunicação social, nomeadamente na  revista TV Guia, e  no jornal Correio de Manha, relacionadas com a nossa Seleccao Nacional Senior e com o nosso atleta Gonçalo Nunes Barata Sousa Uva, entendeu a Direcção da Federação Portuguesa de Rugby reforçar o seu compromisso com este nosso jogador e dele dar público conhecimento.   
 
O Gonçalo, um excelente atleta de alta competição, tem revelado um comportamento exemplar, em tudo cumprindo com os rigorosos parâmetros de carácter social e desportivos exigidos pelos critérios definidos pela FPR para os atletas que representam a Selecção Nacional de Rugby. Nunca, em situação de estágios, concentrações, viagens ou jogos, quer nacionais quer internacionais, onde tem estado presente, existiu qualquer tipo de situação que pusesse em causa um comportamento condizente com os valores e princípios por nós defendidos.
 
 
Assim, vimos por este meio comunicar e corrigir que, nos incidentes passados em Santiago de Compostela, depois do jogo, o Gonçalonão se encontrava presente no local onde se registaram os incidentes, bem como muitos outros jogadores referenciados nas notícias publicadas. Mais informamos que esta situação foi já comunicada à Polícia espanhola.
 
C. Amado da Silva
Presidente da Federação Portuguesa de Rugby 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de março de 2021 – 19:55:58

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...