15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Circuito Nacional de Sevens - Belenenses faz a festa na Tapada

Equipa do Restelo alcança o Direito na liderança
 
O Belenenses venceu este sábado a segunda etapa do Circuito Nacional de Sevens. A equipa do Restelo ganhou os três jogos do dia na Tapada da Ajuda, onde teve lugar a contagem deste fim de semana da competição com a chancela da Federação Portuguesa de Rugby.
 
O Belenenses começou por vencer a equipa da casa com o clube da Cruz de Cristo a aplicar 19-0 a Agronomia. Já nas meias-finais, a turma do Restelo afastou o líder da prova à partida para esta segunda etapa. Vitória do Belenenses por 28-5 diante do Direito antes de fechar a participação com um 28-10 frente à Académica.
 
Com esta caminhada implacável, o Belenenses alcança o Direito na liderança do Circuito Nacional de Sevens. Os azuis do Restelo e os “advogados” somam 39 pontos, mais um que a Académica que ocupa a terceira posição. Destaque para a segunda presença consecutiva da equipa de Coimbra no encontro da final.
 
O Circuito Nacional de Sevens chega ao fim no próximo fim de semana com a terceira e última etapa que se joga em Arcos de Valdevez.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 06:56:13

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...