18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

‘Rei dos Sevens’ no Algarve: Waisale Serevi - Embaixador do GLS Algarve 7’s 2019

 

 

Waisale Sereviestá presente no GLS Algarve 7’s enquanto Embaixador do Evento e Treinador da equipa Navigators. Os Sevens in the Sun invadem o Algarve este fim-de-semana, 8 e 9 de junho. Vila Real de Santo António recebe a competição que reúne cerca de 50 Equipas e mais de 700 Jogadores de Rugby Sevens.

 

O Fijiano, considerado o Melhor Jogador de Sevens de Sempre, regressa a Portugal depois de ter representado o RC Lousã no início da sua carreira. O “Feiticeiro”, como foi apelidado pela sua “magia” em campo, venceu a ‘World Cup’ pelas Ilhas Fiji em 1997 e 2005. Depois do título de 2005, foi nomeado Treinador-Jogador das Fiji, conseguido o triunfo na World Sevens Series 2005-06 - a primeira vez que foi ganho por outra Seleção além da Nova Zelândia.

 

Serevivai orientar 2 compatriotas fijianos que integram os Navigators durante o GLS Algarve 7’s. Esta equipa de convites, criada pela Sports Ventures (organizadora do evento), é composta maioritariamente por Jogadores Portugueses (como os lendários Gonçalo Foro e Diogo Miranda), mas incluí alguns Internacionais.

 

A equipa comandada pelo “Rei dos Sevens” vai disputar o título do Torneio de Elite do GLS Algarve 7’s 2019. Na competição, os ‘Navegadores’ vão encontrar as Seleções Nacionais de França, Itália, Portugal e Hong Kong, e as Equipas Samurai International, Bucharest Wolves, Shandong Rugby, 7 Fantastics e Seventise.

 

Esta sexta-feira, 7 de junho, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realiza-se a Apresentação do GLS Algarve 7’s.

 

O evento conta com vários torneios a decorrer em simultâneo, nos vários espaços do Centro Desportivo de Vila Real de Santo António. Para além do Torneio de Elite, disputam-se várias competições, como o Masculino Aberto, o Feminino Aberto, Veteranos (formato 13-a-side), Masculino Sub-18 e Touch Rugby.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 23:22:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...