15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Rugby de Praia - Circuito Nacional anima praias portuguesas no mês de Julho

Figueira da Foz, Tróia e Apúlia recebem as três etapas
 
As praias da Figueira da Foz, Tróia e Apúlia recebem este mês o Circuito Nacional de Rugby de Praia. São três as etapas que levam o rugby ao contacto com o público numa altura de férias com três torneios recheados de emoção, desportivismo e fairplay entre as equipas participantes.
 
A quarta edição do Figueira Beach Rugby International, primeira etapa do Circuito Nacional, tem como principal novidade a inclusão da prova no circuito europeu da modalidade. A presença de 18 equipas internacionais, provenientes da Holanda, Bélgica, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália e Ilhas do Pacífico, faz deste o mais prestigiado evento de beach rugby a nível ibérico e um dos quatro mais importantes em toda a Europa. A primeira etapa do Circuito Nacional de Rugby de Praia está marcada para 13 e 14 de Julho.
 
Em Tróia, a segunda etapa discute-se a 20 de Julho. É a terceira edição do Tróia Beach Rugby onde o Grupo Desportivo de Direito defende o título das duas edições anteriores. O Vitória FC é o atual detentor do troféu feminino, depois do Benfica ter ganho o primeiro torneio.
 
A última etapa do Circuito Nacional de Rugby de Praia joga-se na Apúlia, em Esposende. Trata-se da segunda edição do torneio que, para além do Open Masculino e Feminino, aposta na formação ao realizar provas de sub-14 e sub-16. 

Periodicidade Diária

sábado, 6 de março de 2021 – 10:36:40

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...