18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

DC Skate Clallenge by FUEL TV - Cascais acolhe a grande Final

Cascais prepara-se para receber a 4ª e última etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV, que se realiza a 8 e 9 de Novembro, no Parque das Gerações, em São João do Estoril. Esta é a etapa final do Circuito, onde se conhecerão os Campões de Skate, nas Categorias Iniciado, Amador e Profissional.

 

E se na Categoria Amadores, Gustavo Ribeiro, de Carnaxide já garantiu o título antecipadamente na 3ª etapa, nas restantes categorias existem vários candidatos ao título e prevê-se uma prova bem disputada.

 

Na Categoria dos mais novos, os Iniciados, a disputa-se será entre Marco Ribeiro, da Guia e Tomás Lopes, de Torres Vedras, se bem que Marco tem a vida muito mais facilitada que Tomás. O atleta de Torres Vedras é ‘obrigado’ a ficar em 1º ou 2º lugar para garantir o título e ainda assim apenas a 1ª posição lhe garante a liderança, porque se ficar em 2º, já ficará dependente dos resultados do skater do Algarve.

 

Será precisamente na categoria Profissional que a última etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV será mais disputada. A grande ‘luta’ será entre Bruno Senra, o actual Campeão em título e Jorge Simões, que já conquistou o título por duas vezes, em 2011 e 2012.

 

Jorge Simões é o principal candidato, já que, para Bruno revalidar o título necessita de se classificar três posições acima de Jorge. Só que matematicamente existem muitos mais candidatos, para além de Jorge, do Porto e Bruno, de Almada. Colocando todas as possibilidades ‘na mesa’ são doze, os skaters com possibilidade de se sagrarem Campeão de Skate Profissional.

 

Além dos títulos, nesta etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV também estão em jogo, 1.000 euros de Prize Money, o RED BULL BEST TRICK, e centenas de euros em prémios DC Shoes, Fuel TV, ECAV- Escola de Condução Armando Vítor e Bana Skate Shop.

 

Por isso mesmo, a Grande Final do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV promete levar o público ao rubro, nos próximos dias 8 e 9 de Novembro.

 

Será certamente mais um grande fim de semana, a que é proibido faltar. A 4ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV conta com o apoio da DC Shoes, Fuel TV, Red Bull, Câmara Municipal de Cascais, ECAV- Escola de Condução Armando Vítor, Bana Skate Shop, Skatebyte.com, Val do Rio Skate Channel, Onsk8 e Surge.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 8 de Novembro

 

Das 11h às 13h - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
17h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades
 
 
Domingo, 9 de Novembro
 
11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h - Finais - Categoria: Amadores
15h30- Finais - Categoria: Profissionais
17h- Best Trick
17h30 - Entrega de Prémios

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:31:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...