18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fim-de-semana decisivo para o Skate nacional

 

Os títulos nacionais de skate decidem-se este fim-de-semana, em Cascais, na 4ª e última etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE.

 

Pelo 3º ano consecutivo, o Parque das Gerações acolhe a Grande Final do Circuito que define os Campeões Nacionais de Skate, nas Categorias Iniciados, Amadores e Profissionais. O DC SKATE CHALLENGE by MOCHE realiza-se este fim-de-semana e está pronto para receber os melhores skaters nacionais de todo o País.

 

Com a liderança do ranking em aberto e com onze possíveis candidatos, esta etapa de Cascais revela-se decisiva para a definição dos títulos deste ano. Com 3 categorias em disputa, prevê-se por isso, uma Final bem disputada, para fechar com chave de ouro esta edição do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE.

 

Nos Profissionais, a categoria máxima em competição, os olhos vão estar todos em Gustavo Ribeiro, o actual líder do Ranking, que com apenas 14 anos é um dos principais candidatos. Mas não se pense que terá vida fácil, já que o seu principal opositor é Jorge Simões, skater que  conquistou este título por duas vezes. Neste momento, Jorge está na Grécia a ‘skatar’ mas já garantiu que chegará a Portugal a tempo de competir nesta final.

 

De relembrar que este ano, o DC SKATE CHALLENGE by MOCHE foi ainda mais abrangente e incluiu, além da competição, um road show pelas escolas que tem posto milhares de jovens a experimentar a modalidade. Durante duas semanas, foram muitos os alunos de Lisboa e de Cascais, que usufruíram de workshops de aprendizagem, durante as aulas de Educação Física e assistiram a demonstrações de skate, dentro das próprias escolas.

 

Foi a ´pré-época’ perfeita para a Grande Final do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE que se realiza este fim-de-semana, 24 e 25 de Outubro, em Cascais e onde se disputam, não só  os prestigiados títulos, mas também um apetecível Prize Money e muitos prémios para distribuir não só pelos atletas, mas também pelo público.

 

É por isso proibido faltar à 4ª e última Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, que conta com o apoio da DC Shoes, Moche, Red Bull, Jart, Câmara Municipal de Cascais, Bana Skate Shop, Fuel TV, Skatebyte.com, Onsk8 e Surge.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 24 de Outubro

 

Das 11h às 12h - Inscrições e Treinos
12h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
16h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades
 
Domingo, 25 de Outubro
 
11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h30 - Finais - Categoria: Amadores
16h00- Finais - Categoria: Profissionais
17h30- Cash for Tricks

18h00 - Entrega de Prémios

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de abril de 2024 – 00:00:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...