18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

King of the Park na Boardrider Ericeira este fim de semana

 

 

A competição mais divertida do ano está de volta. No próximo dia 30 de Julho, o KING OF THE PARK volta a invadir a  Boardriders Ericeira com um dia cheio de skate e animação.

 

No próximo domingo, 30 de Julho, é obrigatório rumar à Boardriders Ericeira, para assistir ou participar no KING OF THE PARK. O dia vai ser repleto de skate, com a disputa de Street Jams, Death Race e do título de King of the Park. A prova conta com duas categorias: Sub 14 e Open e um Prize Money de 500,00€.

 

As inscrições realizam-se no local, a partir das 12 horas e são gratuitas, assim como a entrada ao público. Pelas 14h, os mais novos skaters entram em cena e disputam a Mini Street Jam, reservada a skaters até aos 14 anos. Logo a seguir, disputa-se a Street Jam, em formato Open.

 

Mas os momentos mais divertidos estão guardados para mais tarde, quando se disputar a já tradicional Death Race. Uma corrida entre skaters, em que vale quase tudo e que promete momentos de muito boa disposição.

 

Está tudo a postos na Boardriders Ericeira para acolher mais uma edição do KING OF THE PARK, no próximo dia 30 de Julho. Estão todos convidados. Apareçam!

 

Horários Previstos

 

Até às 13h30- Inscrições

14h – Mini Street Jam –Sub 14

15h – Street Jam – Open

16h30 – Mini Death Race

17h30 – Death Race

18h30  -Entrega de Prémios e Eleição do ‘King of the Park’

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:07:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...