13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Daniel Crespo e Pedro Castanheira foram os destaques do 2º Lords of the Boards 2018 - Skate Edition

 

 

O Skateparque do Parque Augusto Pólvora, em Maçã, Sesimbra recebeu no domingo, dia 7 de outubro o 2º Lords of the Boards 2018 - Skate Edition, evento que juntou 24 atletas nas categorias Sub-14 e Open. O evento, inserido no Forúm Local de Juventude Zbigens, foi organizado pelo Surf Clube de Sesimbra, em conjunto com o Gabinete Juventude Sesimbra.

 

A competição teve início durante a manhã, num dia com ótimas condições para a prática da modalidade e com uma excelente moldura humana a acompanhar e aplaudir as habilidades dos atletas.

 

Daniel Crespo foi o grande vencedor na categoria Sub-14, adiantando-se logo na sua primeira run, graças a um impressionante leque de manobras: 180, viragem na parede, slide 360, over tha gap, manual, deixando Miguel Lacerda e Simão Gomes em 2º e 3º lugar, respetivamente.

 

Na categoria Open o grande vencedor foi Pedro Castanheira, que levou a melhor sobre o campeão do ano passado Miguel Manta, que ficou em 2º lugar. A 3ªposição ficou nas mãos de Albano Sousa, tendo feito na sua primeira run a melhor nota do evento, com uma performance bastante segura e variedade de manobras.

 

Atletas e staff

 

O Lords of the Boards 2018 - Skate Edition proporcionou um grande dia de promoção da modalidade e de convívio entre a comunidade de skate local.

 

Resultados:

 

Sub-14

  1. Daniel Crespo
  2. Miguel Lacerda
  3. Simão Gomes
  4. Maria Alves
  5. Salvador Correia
  6. Gonçalo Franco

 

Open

  1. Pedro Castanheira
  2. Miguel Manta
  3. Albano Sousa
  4. Hernani Marques
  5. Miguel Pinheiro
  6. Hugo Aurélio

Pedro Castanheira

 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 22:21:20

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...