18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Regional da Lourinhã a 30 de Março

 

 

O Campeonato Regional da Lourinhã já tem data marcada. Sábado, 30 de Março, o Skate Parque local acolhe a 3ª edição desta prova, disputada em duas categorias

 

A competição é aberta a todos os skaters, terá inscrições gratuitas e conta com duas categorias: Under 16 e Over 16. Para os melhores atletas de cada categoria, estão reservados prémios de material técnico, da Independent, Santa Cruz e Spitfire.

 

Quem quiser participar, basta comparecer no Skate Parque da Lourinhã, entre as 11h30 e as 13h e confirmar a sua inscrição. A partir deste horário, o parque é reservado aos skaters inscritos, para treinos livres. A competição terá início pelas 14h, com a fase de Eliminatórias. Pelas 17h, têm início as Finais e uma hora mais tarde, realiza-se a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios.

 

A Câmara Municipal da Lourinhã vai ainda disponibilizar um autocarro gratuito, com saída de Lisboa, para todos os skaters que queiram participar (mais informações e reservas pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

 

O Campeonato Regional de Skate da Lourinhã é uma organização do Município da Lourinhã em parceria com o Radical Skate Clube, com o apoio da Independent, Santa Cruz e Spitfire. Esta será a 3ª edição de uma prova que pretende motivar e incentivar o aparecimento de mais praticantes na região.

 

Tudo boas razões para passar na Lourinhã nos próximos dias. 30 de Março é dia de Campeonato Regional de Skate.  É proibido faltar.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:53:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...