14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Tiago Pinto vence Skate Run Quiksilver 2019 @Sumol Summer Fest

 

 

Pelo 2º ano consecutivo, Tiago Pinto, de Almada, foi o grande vencedor da Skate Run 2019, a corrida de skate mais famosa do Pais, que já se tornou uma tradição no Sumol Summer Fest.

 

O Radical Skate Clube convidou mais de 70 skaters de todo o País, para um fim de semana, verdadeiramente wild. As tardes foram passadas no Palco Quiksilver, na Boardriders Ericeira, onde, além de concertos e live performances de street art, decorreu a Skate Run Quiksilver 2019.

 

 

A prova, como manda a tradição, foi toda disputada em corridas, todas elas com diferentes desafios, onde vale tudo…. menos magoar os adversários. Wild Truck Challenge, Carrega o Cartão Moche ou o Sopra no Balão foram apenas alguns dos desafios que divertiram skaters e festivaleiros

 

Tiago Pinto, de Almada foi, pelo 2º ano consecutivo, o skater mais rápido do fim de semana, num final bem disputada com Manuel Santos, do Estoril. Ao pódio, subiram ainda, Francisco Lopes, de Aveiro e Tiago Xarepe, de Mem Martins, que terminaram a prova em 3º.

 

Os skaters que protagonizaram a corrida mais renhida e divertida das eliminatórias tiveram direito a Prize Money e uma tábua Jart. Aníbal Martins, Diogo Neves e Zenildo Guilherme foram distinguidos como os Wildest Racers.

 

 

A Skate Run Quiksilver 2019 foi marcada por corridas muito disputadas e competitivas, mas onde reinou a boa disposição e a amizade.

 

Dois dias muito wild, bem ao espirito do Sumol Summer Fest .

 

João Gomes

 

Kiko Lopes

 

Alex Furtado

 

Rui Teixeira e Jawed Diot

 

Tiago Xarepe

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2019 – 06:00:41

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...