Boardriders Ericeira coroa King of the Park 2019

 

 

O KING OF THE PARK está de volta e no próximo dia 28 de Julho, será coroado o novo rei do Skate Parque da Boardriders Ericeira.

 

Com 500 euros de Prize Money, inscrições gratuitas, um formato competitivo estreado em 2018 e que foi um sucesso e muito, mas mesmo muito skate for fun, não há razões para faltar ao KING OF THE PARK 2019.

 

As inscrições realizam-se no local, entre as 12h30 e as13h30. Pelas 14h00, a Categoria Under 14 disputa o título de Mini King of the Park, revelando quem será o sucessor de Nimrod Toledo. Pelas 14h30, será a vez da categoria feminina mostrar o que vale. A melhor do dia será a sucessora de Ana Lúcia Seixo, como Princess of the Park.

 

Para a categoria Open, a competição será toda disputada em formato Jam Sessio e tem início pelas 15h, com a eleição do King of Transitions. Pelas 16h, tem início o King of Street e pelas 17h, será a vez de eleger o King of Speed Bump.

 

Como manda a tradição, o melhor skater overall, aquele que mostrar mais abusos durante todo o dia, será eleito o KING OF THE PARK 2019 e destronará Gustavo Ribeiro, o vencedor da última edição.

 

Ninguém pode faltar a mais uma edição do KING OF THE PARK, na Boardriders Ericeira, domingo, 28 de Julho, que este ano, conta com o apoio de Native Açaí,Santa Cruz, Spitfire, Independent e Jart.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...