18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Roxy Snowgirls 2012 powered by Volkswagen up! em Stand By

O ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up! está neste momento em stand by. Inicialmente marcado para o próximo fim-de-semana (9, 10 e 11 de Março), a falta de neve na Serra da Estrela colocou o evento em fase de espera.
 
 São Pedro pregou-nos uma “partida” e enviou ventos fortes durante a noite passada, que “limparam”, literalmente, a neve que estava preparada para receber as mais de 100 inscritas no ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up! na pista principal da única estância nacional.
 
 Além disso, as altas temperaturas que se vão sentir este fim-de-semana não vão ajudar, o que condiciona a prática de snowboard, por isso a organização considera que o melhor será adiar o evento, até que caia um nevão, mais em consonância com a estação do ano em que ainda nos encontramos (Inverno…), de forma a assegurar que as Snowgirls usufruam ao máximo desta experiência única.
 
 Sendo assim, neste momento o ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up! e o Campeonato Nacional de Snowboard Feminino, associado a este evento, encontram-se em standy by, a aguardarem melhores condições, previstas para as próximas semanas.
 
 O evento está preparado para receber praticantes dos 7 e os 77 anos que, mais uma vez este ano, vão invadir a estância de ski da Serra da Estrela e comprovar o sucesso do ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up!, como em anos anteriores.
   

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:31:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...