18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Aldeia Natal do Seixal

Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, a Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal recebe a Aldeia Natal do Seixal, um evento que reúne num único espaço artesanato, doçaria, uma feira do fumeiro, insufláveis, carrosséis, passeios de charrete, vários ateliês e muita animação para toda a família.

 

No sábado, a partir das 15 horas, o já habitual Natal do Hospital no Seixal também se junta a esta iniciativa e este ano conta com a atuação de Toy, António Manuel Ribeiro (UHF), Tocá Rufar, David Ventura, Diamantina Rodrigues, Rui Bandeira, Dany Silva, As Cores, Teen Machine, Fernando Viegas, Maria de Lourdes, Grupo de Dança Black Flowers, Banza, Margarida Andrade e Vicente Andrade, D’youngers, Vasco Duarte, Grupo Tágide e Eduardo Santana.

 

A organização da Aldeia Natal do Seixal está a cargo da Câmara Municipal do Seixal, com a colaboração da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, Plataforma Juntos pelo Hospital e Polícia de Segurança Pública.

 

O evento conta também com o apoio do E.Leclerc de Amora, Toyota, A.M. Gonçalves, Delta Cafés, Rubis Gás, Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal e Criar-T.

 

A entrada é livre!

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:23:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...