18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Amigos da Montanha entregam quatro camas ao Hospital de Barcelos

 

A partir de quinta-feira serviço de urgência pediátrica passará a dispor destes novos equipamentos

 

Os Amigos da Montanha entregam na próxima quinta-feira, pelas 16h00, quatro camas à ala pediátrica do serviço de urgência do Hospital de Santa Maria Maior.

 

A entrega deste equipamento, no valor de 12.300 €, foi possível no âmbito da iniciativa solidária D+ Franqueira realizada no dia 4 de junho e cujo valor das inscrições das atividades desportivas caminhada e corrida reverteu para esta causa.

 

Para completar o valor necessário à aquisição das quatro camas, os Amigos da Montanha contactaram amigos e patrocinadores e registaram uma adesão notável a esta causa.

 

A iniciativa foi um sucesso e se no início o objetivo era angariar o valor possível para a ajuda na compra de uma ou mais camas, no final foi possível comprar as quatro camas necessárias para aquele serviço, uma vez que as atuais já se encontram obsoletas e desajustadas às necessidades.

 

As camas agora entregues são de grande qualidade e foram escolhidas pelos técnicos da urgência pediátrica para que respondam plenamente às suas necessidades.

 

Melhor acolher, cuidar e proporcionar mais conforto às crianças e adolescentes que recorrem ao serviço de urgência pediátrica foi o propósito desta

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:44:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...