12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Virgul apoia o cancro da mama

 

A EDP Corrida da Mulher vai para a sua 13ª edição e pretende reunir milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama.

 

O fim da festa será animado por Virgul. O artista vai dar voz às 22.000 mulheres que se esperam na Alameda das Antas na manhã de 20 de maio e contribui desta forma para a causa do cancro da mama.

 

A voz que entoa temas como I need this girl, Rainha e Só eu sei garante que “ a mulher em si, para mim, é o ser mais especial e mais completo. Eu sempre achei isso, acho a beleza da mulher por si só incrível. Toda a capacidade que a mulher tem de ser especial, não só enquanto mãe como enquanto filha”. 

 

Espera-se novo recorde de participantes

 

A organização tem como objetivo ultrapassar as 20.000 inscritas do ano passado e chegar às 22.000 mulheres, tornando esta EDP Corrida da Mulher um evento ainda mais extraordinário.

 

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.

 

Fundos revertem para IPO Porto

 

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher reverte para o IPO Porto. Ao longo das 12 edições, o evento já angariou mais de 220.000,00€ para a causa do cancro da mama. 

 

Numa manhã repleta de animação e festa na cidade Invicta, a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama é o objetivo principal do evento.

 

Esta incrível mancha rosa irá invadir as ruas da cidade dia 20 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio que homenageia a mulher. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km. 

 


 

sábado, 26 de maio de 2018 – 02:11:42

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...