13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Comité Olímpico de Portugal e o Panathlon Clube de Lisboa associam-se no apoio a Moçambique

 

Entrega de equipamentos à Cruz Vermelha Portuguesa realiza-se na sexta-feira, 10 de maio, às 10h30

 

O Comité Olímpico de Portugal (COP) e o Panathlon Clube de Lisboa associaram-se para a recolha de equipamentos desportivos que serão doados a Moçambique, no âmbito da ação solidária com as organizações desportivas da Beira, devastadas pela passagem do ciclone Idai.

 

A ação, denominada “Desporto Solidário”, envolveu várias Federações Desportivas, que responderam afirmativamente ao repto lançado pelo COP e pelo Panathlon. Andebol, Atletismo, Basquetebol, Futebol, Ginástica, Patinagem, Ténis de mesa e Voleibol fizeram chegar os seus contributos, que serão agora encaminhados pela Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) para Moçambique. A GEFCO Portugal colaborou no transporte dos materiais.

 

A entrega dos bens recolhidos está agendada para o dia 10 de maio (sexta-feira), às 10h30, na sede da CVP - Jardim 9 de abril, 1 a 5, 1249-083 Lisboa - e contará com a presença do presidente do COP, José Manuel Constantino, do presidente do Panathlon, Manuel Brito, e do presidente da CVP, Francisco George, bem como dos demais representantes das Federações Desportivas

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2019 – 00:46:54

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...