15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Insania contrata 10 costureiras para proteger trabalhadores da Prisão de Custóias

 

O INSANIA vai doar 200 máscaras de proteção aos trabalhadores do estabelecimento prisional de Custóias, produzidas por 10 costureiras em Vila Nova de Gaia, que a empresa contratou especificamente para o efeito.
 
Além de apoiar os profissionais que mais necessitam nesta fase de pandemia e que são muitas vezes esquecidos, a empresa, líder em Portugal o negócio de comércio eletrónico no setor de gadgets, presentes e utilitários originais, teve como objetivo ajudar a economia local.
 
“Estas costureiras estão em casa, desempregadas, uma vez que ficaram sem trabalho porque as lojas fecharam, pelo que estamos também a ajudar muitos dos que estão com maior ou menor dificuldade devido à Covid-19”, explica Sofia Alexandre, da direção do Insania.
 
A empresa adianta ainda que as máscaras são 100% algodão, laváveis na máquina a 60 graus e são reutilizáveis.
 
O INSANIA é um site 100% português de comércio eletrónico criado em novembro de 2010 que disponibiliza uma vasta seleção de produtos desde brinquedos a gadgets tecnológicos, passando por utilidades, artigos de moda, saúde e fitness.

Conta atualmente com mais de 100 mil acessos ao site por mês, a capacidade de resposta supera as 400 encomendas diárias o que em 2019 significou um volume de vendas de 1.5 milhões de euros.

O INSANIA é um Marketplace permitindo a compra online de forma segura e transparente, tendo, em 2018 inaugurada duas lojas físicas em Porto e Lisboa, num investimento total que supera os 2 milhões de euros e que criou 6 novos postos de trabalho.

A expansão internacional decorreu em 2019 com a abertura de uma loja física em Espanha que, além de criar 2 novos postos de trabalho, aumentou o volume de vendas da empresa em cerca de 500 mil euros.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 4 de março de 2021 – 16:14:28

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...