13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novos patrocínios para o surfista Salvador Couto

 

Salvador Couto, surfista de 14 anos que se tem revelado uma jovem promessa da modalidade, passou recentemente a contar com o patrocínio da XCult/PregoGourmet, Futures e Absorvit, para além do da Deeply, cuja equipa já integrava. No surf há apenas quatro anos, Salvador tem já no seu currículo vários títulos alcançados. Recorde-se que conquistou este ano o de campeão regional, ao vencer o Circuito de Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall e o de vice-campeão nacional, ao obter o segundo lugar noCircuito Nacional de Surf Esperanças 2014.

 

Estou muito satisfeito com os meus resultados este ano, porque mostram que estou a evoluir no meu surf e são uma recompensa de todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver desde que comecei a praticar. Estes novos patrocínios são uma das consequências positivas destas vitórias, afirma o surfista.

 

Em 2014, o jovem atleta alcançou outros pódios, como é o caso do segundo lugar na Taça de Portugal de Surfing Ocean Spirit em Santa Cruz, Torres Vedras, o quarto lugar no Rip Curl GromSearch Presented by POSCA 2014, o quarto lugar no Volcom Rumblefish, que o apurou diretamente para a final em França, entre outros.

 

Salvador treina com Marcelo Martins e David Raimundo do projeto Onda Pura/ Surftechnique.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 11:34:35

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...