14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

De 17 a 19 de abril, na primeira Reserva Mundial de Surf da Europa - Ericeira recebe 2ª Etapa da Liga MOCHE

A 2.ª etapa da Liga MOCHE, a principal competição do surf português e o circuito que atribui os títulos nacionais da modalidade, decorre entre 17 e 19 de Abril, na praia de Ribeira d’Ilhas, na Ericeira, considerada a primeira reserva mundial de surf da Europa e um dos destinos turísticos mais procurados para a prática desta modalidade.

 

“O surf faz parte da essência da Região a Norte de Lisboa pela diversidade das suas ondas, pela qualidade das suas infraestruturas e, sobretudo, pela vocação da comunidade,” afirma Hélder Sousa Silva, presidente da Câmara Municipal de Mafra.

 

Mais de uma centena dos melhores surfistas nacionais, como os campeões em título, Frederico Morais e Carina Duarte, estão já garantidos na Liga Moche 2014, que percorre algumas praias de norte a sul do país até 28 de Setembro.

 

Depois da Ericeira, a Liga Moche segue para o Porto (9 a 11 de maio), Aljezur (6 a 8 de junho) e Cascais (26 a 28 de setembro).

 

Ao nível dos troféus paralelos, estarão em disputa no Allianz Ericeira Pro as qualificações para os Moche Wildcards da etapa portuguesa do circuito mundial (atualmente lideradas por Gony Zubizarreta), a Malibu Expression Session, que atribui 500€ à melhor manobra e ainda o Ramirez Júnior Award, que irá premiar, nesta etapa, o melhor surfista sub-18, também com 500€ extra.

 

A segunda etapa da Liga MOCHE é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MOCHE, Allianz, MEO, Malibu, Ramirez e Red Bull, os apoios locais da Câmara Municipal de Mafra, do Ericeira Surf Clube e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, contando também com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de outubro de 2019 – 20:34:05

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...