14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Caparica - Primavera Surf Fest

Cinema de Surf também dá à Costa

 

Presente no Caparica – Primavera Surf Fest vai estar o SAL – Surf At Lisbon Film Fest – como parceiro, numa associação entre festivais complementares que tem como objectivo uma melhor promoção da cultura do surf.

 

“Faz todo o sentido e ficámos muito satisfeitos pelo convite,” afirma Ricardo Gonçalves, da direcção do SAL. “Todos os que forem ao Caparica – Primavera Surf Fest vão poder assistir a uma selecção apurada daquilo que foi a nossa edição de 2014, escolhida pela direcção do SAL com todo o cuidado. Esperamos que gostem,” conclui.

 

Assim, dias 30 e 31 de Março, ao final da tarde, o público do Caparica – Primavera Surf Fest vai poder assistir a algumas das curtas e longas metragens que fizeram do SAL 2014 a sua edição mais concorrida de sempre. O cartaz final será divulgado brevemente.

 

Batidas Gordas no Caparica – Primavera Surf Fest

 

Agir, Dj Ride, Dj Overule e DJ Glue garantem dose generosa de batidas gordas – hip hop, novo R&B, dubstep e demais derivados – na edição inaugural do Caparica – Primavera Surf Fest, que decorre entre 26 de Março e 4 de Abril e onde estão envolvidos cerca de 20 DJ’s e uma dezena de bandas.

 

Agir, que acaba de apresentar o single "Tempo é Dinheiro", avanço para o tão esperado álbum #Levameaserio, move-se entre o hip hop, R&B e novas linguagens como o trap e é um dos artistas mais aplaudidos da nova geração, estatuto conquistado graças ao material do EP Alma Gémea e da mixtape #agiriscoming, bem como dediversas colaborações com artistas consagrados deste meio. Este espectáculopromete agitar as águas e afirmar o nome de Agir.

 

DJ Ride dispensa, claro, apresentações. Campeão de scratch com títulos internacionais, DJ Ride possui uma sólida carreira a solo e encontra-se actualmente a preparar novo álbum,sucessor do aclamado Life in Loops. Entretanto, a faceta de produtor de Ridetem evoluído em paralelo com o seu perfil cada vez mais afirmado de DJ, graças ao trabalho realizado para artistas como Jimmy P ou Capícua. Atrás dos pratos, Ride é um dos nomes mais vigorosos desta cultura e portanto espera-se festagrossa no Caparica – Primavera Surf Fest.

 

Mr Superstar é o título de um dos trabalhos mais recentes de DJ Overule, título apropriado para um dosmais incansáveis DJ’s nacionais, um artista que construiu nome a pulso, com uma agenda intensa de apresentações em clubes de todo o país. E como está sempre um passo à frente, Rule acaba de largar um bootleg que o cruza com Major Lazer – mais uma bomba para largar sobre as multidões que o seguem.

 

Finalmente, cereja no topo do bolo, hip hop no Caparica – Primavera Surf Fest, há DJ Glue para uma vez mais dar batidas gordas à multidão. Glue tem no currículo a ligação íntima a um dos maiores nomes que esta cultura já gerou, os Da Weasel, e a experiência generosa em cabines de DJ’s, incluindo a sua já mítica residência no Lux, em Lisboa. Por isso mesmo, adivinha-se intensidade máxima na sua apresentação!

 

Vem passar a Páscoa à Costa da Caparica! O Surf deu à Costa e vai trazer muita música e animação!

 

O Caparica - Primavera Surf Fest é uma organização da Câmara Municipal de Almada, com produção da AMG Music, a organização desportiva do Caparica Surfing Clube, World Surf League e Federação Portuguesa de Surf, e os Media Partners FUEL TV - canal oficial, Mega Hits,   ONFIRE Surf, SURFPortugal, SurfTotal e Beachcam.

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 11:01:19

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...