18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeão nacional de sub 14 decide-se este fim-de-semana na Praia Internacional do Porto

 

 

É já amanhã que se inicia o Crédito Agrícola Junior Cup 2017 – Campeonato Nacional Surf Esperanças Sub 14, que levará os maiores talentos nacionais da categoria à Praia Internacional do Porto. Serão mais de cinquenta atletas em competição, que procurarão subir ao lugar mais alto do pódio no final da tarde de domingo. A organização espera receber centenas de pessoas, sendo de esperar muita animação na Sponsor Village.

 

A competição marca o encerramento do Wave Series 2017, evento que se iniciou em maio e que levou os melhores atletas nacionais das modalidades de surf, longboard, bodyboard, skimboard e stand up paddle às praias do Porto e Matosinhos.

 

O Junior Cup 2017 promete ser uma competição extremamente disputada, com as maiores promessas do país a não quererem deixar escapar um título nacional que poderá ser decisivo para o lançamento definitivo das suas carreiras. O vencedor da prova será ainda premiado com o patrocínio do Crédito Agrícola para a próxima época.

 

O check-in no recinto do evento está marcado para as 9h00 e o início das provas está previsto para as 9h30.

 

O Crédito Agrícola Junior Cup 2017– Campeonato Nacional de Surf Esperanças é organizado pela Onda Pura – Produção de Eventos, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e a Associação Onda do Norte, em colaboração com as câmaras municipais do Porto e Matosinhos. Conta com o patrocínio oficial do Grupo Crédito Agrícola e da 58 Surf, e com os apoios da Vitalis, Ramirez, Hospital de Santa Maria – Porto, Chanson, MEO, Shoyce, Solinca, Azurara Parque Aventura, Mixpão, Combi Coffee, Chef Tapioca, Fresca Inspiração, Presto Pizza, Be Stronger, Edifício Transparente e Pink Market. Conta ainda com os media partners Fuel TV, Surftotal e Beachcam.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:00:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...