18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nicolau Von Rupp nomeado para os 2019 Surfer Awards na categoria Heavy Water

 

 

Nicolau Von Rupp está nomeado para os 2019 Surfer Awardsna categoria Heavy Water. Os prémios da publicação de surf mais respeitada a nível mundial estão de regresso para homenagear os surfistas que mais se destacaram durante o ano de 2019.

 

Nic Von Rupp, considerado pela Surfer como a nova geração do big wave, é o único português nomeado, ao lado de nomes internacionais como Grant “Twiggy” Baker, Billy Kemper, Kai Lenny, Nathan Florence, Koa Rothman e Russell Bierke.

 

Para Nic Von Rupp é um orgulho enorme ser reconhecido internacionalmente pelo meu trabalho, foi um ano de muito esforço e dedicação, em que me superei a nível físico e psicológico, e que me levou à qualificação para o circuito de ondas grandes. É também um enorme orgulho levar o surf português além-fronteiras e estar nomeado para os Surfer Awards ao lado de nomes tão fortes do surf.” 

 

A votação do público para os 2019 Surfer Awards está aberta a partir do dia 18 de Novembro e a cerimónia de entrega de prémios será no dia 5 de Dezembro.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 13:40:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...