13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

SATA Airlines Azores Pro 2012 - À espera das melhores condições para a grande final

Hoje não houve competição no SATA Airlines Azores Pro 2012, aqui nos Areais de Santa Bárbara, Ribeira Grande. Os atletas aproveitaram para descansar e conhecer melhor os outros encantos naturais da ilha de S. Miguel, quando já só restam oito surfistas em prova e apenas sete baterias para encontrarmos o grande campeão deste ano.
 
 “Há ondas hoje, mas bem mais pequenas que ontem e mais inconsistentes,” afirmou Rodrigo Herédia, da organização. “Como a previsão para amanhã é bem melhor, preferimos adiar as três horas e meia de competição que nos falta, de forma a presentearmos o público e os atletas com as melhores ondas possíveis aqui em S. Miguel. No fundo, foi também para podermos ter este tipo de folgas e opções que separámos a competição masculina da feminina,” lembrou o director de prova.
 
 Assim, a prova ficou adiada para amanhã de manhã, com o novo check-in marcado para as 10h00m e o início dos quartos-de-final pouco tempo depois, com a seguinte ordem:
 
 Heat 1: Hizunomê Bettero (BRA) vs Nat Young (EUA)
 
 Heat 2: Messias Félix (BRA) vs Tanner Gudauskas (EUA)
 
 Heat 3: Wiggolly Dantas (BRA) vs Thiago Camarão (BRA)
 
 Heat 4: Hodei Collazo (EUK) vs Jonathan Gonzalez (CNY)
 
 O SATA Airlines Azores Pro é este ano uma oportunidade dupla para ver o melhor surf mundial em ondas portuguesas, com a prova masculina a decorrer até dia 9 de Setembro e a feminina programada para 27 a 30 deste mês também, na Ribeira Grande, ilha de S. Miguel, Açores.
 
 O evento tem transmissão em directo para os assinantes do MEO por ADSL ou Fibra, na aplicação MEO Surf, através do botão azul no MEO Interativo; e na internet, através dos sites www.aspeurope.com e www.mochewildsports.sapo.pt/sata-azores/.
 
 O SATA Airlines Azores Pro é organizado pela DAAZ Eventos e pela USBA (União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores), conta com o patrocínio da SATA Airlines, do Turismo dos Açores, Câmara Municipal da Ribeira Grande, Sumol, Moche, contando ainda com os apoios do Hotel Vip Executive Açores, FUEL TV como canal oficial, RFM, RTP, Jornal i, Surf Total, Surf Portugal e ONFIRE. 

Periodicidade Diária

sábado, 17 de agosto de 2019 – 12:35:51

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...