13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

SATA Airlines Azores Pro 2012 - Regressa amanhã à Ribeira Grande

O SATA Airlines Azores Pro 2012 regressa amanhã, a partir das 10h da manhã, aos Areais de Santa Bárbara, na Ribeira Grande, ilha de S. Miguel, para a realização da prova feminina, que será a última etapa do circuito mundial de qualificação e última prova a contar também para a atribuição do título europeu.  
  
  Com 40.000 dólares de prize-money e 3500 pontos para o ranking da vencedora, esta será a derradeira hipótese para um pequeno grupo conseguir a qualificação ou requalificação para a elite mundial de 2013.  
  
  As francesas Alizée Arnaud, Pauline Ado e Justine Dupont (vencedora da etapa anterior, no passado fim-de-semana, em Carcavelos e que em 2011 garantiu a sua vaga na elite mundial precisamente na prova açoriana), lideram para já a possível qualificação, mas as havaianas Alana Blanchard e Nage Melamed (segunda classificada em Carcavelos), bem como a sul-africana Sarah Baum, a veterana brasileira Jacqueline Silva ou as jovens australianas Nikki Van Dijk, Felicity Palmateer e Philippa Anderson podem melhorar também as suas pontuações e alcançar o objectivo comum a todas as competidoras deste circuito... a disputa vai ser renhida, mas só duas destas surfistas poderão entrar no WCT de 2013!  
  
  O SATA Airlines Azores Pro é este ano uma oportunidade dupla para ver o melhor surf mundial em ondas portuguesas, com a prova masculina já disputada, no início de Setembro, mas a feminina programada para os próximos quatro dias, no mesmo local.  

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 12:00:10

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...